domingo, 22 de janeiro de 2012

CSA: diretor de futebol, muito papo, pouca ação...

E, finalmente, a diretoria do CSA anunciou um nome para ser o diretor de futebol do clube. Já era tempo, pois onde ja se viu um clube de futebol não ter um diretor de futebol e muito menos um vice-presidente de futebol?
O nome anunciado é do ex-jogador Sérgio Vertello, que andou reunido com o presidente Jorge VI, ano passado - ambos se conheceram em São Paulo -, falando sobre marketing esportivo e ele estava elaborando um estudo sobre a viabilidade financeira do CSA, entre outros assuntos. Como divulguei na Gazeta de Alagoas, em abril de 2011.
O ex-zagueiro Sérgio Vertello, o Serjão, 35, jogou em clubes como Juventus-SP, Ituano-SP, Vasco da Gama-RJ e Vila Nova-GO, além do futebol do Japão e da Alemanha. Ele manteve contatos, ano passado, com o presidente Jorge VI, com o objetivo de elaborar um projeto de viabilização para o clube do Mutange. Ele encerrou a carreira no Vila Nova, em 2006. Agora é empresário das áreas de Marketing e Consultoria.
Bom, se vai dar certo, ninguém sabe, mas pelo menos alguma coisa foi feita para tentar colocar ordem nesse futebol bagunçado que vive o Azulão.
Ontem o time deu mais um vexame - coisa que já não é mais novidade lá para as bandas do Mutange. Jogando em Murici, com o Murici, o CSA perdeu por 2x1.
Segundo relato do radialista Eduardo Cardeal (Rádio Correio) que estava no jogo, torcedores por detrás de um dos gols xingavam constantemente, tanto Jorge VI como o técnico Celso Teixeira. E um desses torcedores disse que "os dois pareciam mais artistas, pois conversam demais".
Na verdade, a diretoria do CSA - leia-se Jorge VI - conversa muito! E a torcida azulina já está cheia de tanto blablablá!!!
Os torcedores já assistiram a esse filme e o final todos recordam muito bem: foi infeliz! A torcida quer mais ação e menos conversa mole e promessas!
A diretoria do CSA parece ser a dona da verdade. Não aceita críticas nem a sugestão de ninguém! É como se o CSA tivesse dono e esse dono quisesse resolver e decidir tudo sozinho. E não é assim que funciona o futebol. 
Portanto, é preciso reagir, antes que seja tarde. O torcedor não é bobo!
O Jorge VI, que considero meu amigo, pois trocamos muitas ideias - e também farpas, pois quando quero falar as coisas pra ele eu falo mesmo e ele fica com raiva, mas eu nem ligo! - precisa parar de ficar falando tanto nas rádios, de ficar batendo-boca com o presidente do CRB e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Marcos Barbosa e Gustavo Feijó, respectivamente, e também com garotos internautas que ficam criticando e xingando nas redes sociais, e começar a se preocupar com a situação do CSA, enquanto há tempo. Porque senão, meu amigo, o CSA vai sofrer novamente este ano e quando a diretoria acordar já será tarde demais, pois a desgraça já estará feita!
Agora, os fofoqueiros que leem este blog vão contar pro Sexto, vão mostrar a ele o que eu escrevi aqui! Já foram???
Só que, antes de fazerem isso, vejam se eu estou dizendo alguma mentira! 
#FATO!

Nenhum comentário: