domingo, 22 de janeiro de 2012

Cleiton: "Tomara que o meu CSA melhore este ano"

Cleiton no lançamento do uniforme do CSA, em dezembro de 2011
Foto: Pei Fon
“Tomara que o CSA melhore”


Em Dubai, meia-atacante conversou com a Gazeta, via MSN, na última sexta-feira


Por Fernanda Medeiros


“Tomara que o meu CSA melhore este ano”. O desejo, revelado à Gazeta na tarde de sexta-feira, às 16h16, mas já noite em Dubai (23h16), nos Emirados Árabes, foi do meia Cleiton Xavier, por meio de um bate-papo descontraído com a reportagem via MSN. Prata da casa do CSA e atualmente jogando no Metalist da Ucrânia, na Europa, onde está há um ano e meio, o também ex-jogador do Palmeiras está em Dubai fazendo a pré-temporada com o time ucraniano.
Cria do Mutange, ele esteve em Maceió no dia 29 de dezembro passado, quando prestigiou o lançamento dos uniformes do CSA – assim como o meia Souza – e também jogou 30 minutos do 1º tempo do amistoso do Azulão contra o Porto.
O jogador chegou a ser cogitado como um dos possíveis nomes para defender o Santos de Neymar e Ganso. Ao ser questionado sobre isso, Cleiton Xavier falou: “Os caras (do Metalist) não querem me liberar. Eles gostam muito de mim aqui”.
Em Dubai, a pré-temporada do Metalist vai até o o próximo dia 24, segundo Cleiton Xavier. “Depois, vamos à Turquia, onde ficaremos até o dia 8 de fevereiro. E no dia 16 desse mês terá início a temporada 2012 no futebol da Ucrânia”, informou.



Leia mais na versão impressa da Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário: