quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em jogo tumultuado, CSA desbanca CSE de Túlio

E o CSA desbancou o CSE de Túlio Maravilha! Bom, mas de qualquer forma, Túlio fez o dele, o gol que ele tanto precisa para chegar à casa dos mil assinalados. Agora ele está com 977 gols.
Em um jogo confuso, tumultuado, o Azulão venceu, esta noite, no Estádio Rei Pelé, por 2x1, com o segundo gol sendo marcado aos 48 minutos do segundo tempo, quando nem o mais otimista dos azulinos esperava. Mas os deuses do futebol não avisam a hora em que vão agir e eis que, inacreditavelmente, o time azulino venceu, fez o segundo gol (de pênalti), o que foi muito contestado pelo CSE.
Porém, o gol de empate do CSE, assinalado por Túlio Maravilha, também em cobrança de pênalti, deu o que falar, pois o CSA reclamou que não houve a penalidade.
E sobrou para o goleiro Flávio, que reclamou, reclamou, reclamou do árbitro Francisco Carlos, e acabou sendo expulso. E isso quando o CSA já tinha feito a sua terceira substituição!
Então, quem foi para o gol foi o atacante Paulinho Marília, ele que, inclusive, marcou o primeiro gol do CSA. 
Como detalhe, o meio-campo Freitas, do CSE, também foi expulso por reclamar do árbitro a marcação da penalidade contra o Tricolor de Palmeira dos Índios.


Mais jogos desta quarta-feira


Nos outros jogos desta quarta-feira, pela 2ª rodada, o CRB venceu o CEO, à tarde, no calor de Olho d'Água da Flores, pelo placar de 1x0, com o gol assinalado por Pablo.
Já o ASA de Arapiraca, atual campeão alagoano, deu vexame. Jogando de forma irreconhecível, o Alvinegro foi à cidade do Pilar, à tarde, e levou inacreditáveis 4x1 do Corinthians.
Em Coruripe, o time da casa empatou com o Murici, por 1x1, também em jogo realizado esta noite.
Finalizando, o Penedense encarou o Sport de Atalaia, à tarde, e se deu mal, pois perdeu por 3x0.

Nenhum comentário: