segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jura Costa de volta - que beleza!

Meu "mestre" na crônica esportiva, Jurandir Costa está de volta ao rádio.
Ele já começou neste sábado, fazendo parte da jornada na Rádio Correio. E a partir desta segunda-feira, ele estará comandando a resenha esportiva da emissora.
O horário, pelo menos esta semana, é das 13h às 14 horas. Mas na semana que vem passará a ser do meio-dia até às 14 horas.
Muito bom mesmo!!! 
Eu estava com saudade do velho e bom Jura, o primeiro que me deu a chance no rádio esportivo de Alagoas.
Um cara como Jurandir Costa, com o talento que tem, jamais poderia ficar de fora do rádio esportivo de Alagoas.
Seja bem-vindo de volta, Jura!!!
E valeu a consideração em me telefonar para avisar. Tenha a certeza que a minha audiência é garantida.
E eu só espero que os incomodados - principalmente dirigentes - não façam a palhaçada de querer tirar o Jura do ar, como já fizeram algumas vezes, somente porque ele diz a verdade, as notícias que os medrosos não têm coragem de dizer.
Então é isso: sucesso, Jurandir Costa!!!!!

Nenhum comentário: