domingo, 29 de janeiro de 2012

"Não sou um anjo"


Disseram que eu sou um anjo.
Eu não sou um anjo.
Eu apenas me preocupo com quem eu amo.
Eu apenas me certifico de que ele esteja bem.
Eu gosto de estar do lado dele, de observá-lo, de senti-lo.
Eu posso até ser um anjo, mas simplesmente pelo fato de que anjos aparecem nas horas certas, para proteger, para ajudar.
E eu quero protegê-lo, pois eu gosto de cuidar de quem eu amo.... 
Eu cuido de você...
Mesmo na ausência, eu cuido de você... e o meu cuidado vem em forma de oração...
Vem em forma de um sorriso ou de uma lágrima de alegria por saber que você está bem, que você está vivo, que você está aqui comigo...
O meu cuidado vem em forma de uma palavra de conforto, de carinho, de amor...
Vem em forma de um abraço apertado, de um beijo molhado.
Mas, enfim, eu não sou anjo, afinal, não tenho asas. 
E mesmo porque se eu tivesse, voaria com você. E levaria você até o paraíso.


(F. Mariah)

Nenhum comentário: