quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CSA e o perdão a Washington

Depois de cometer ato de indisciplina, quando na sexta-feira passada faltou ao treinamento e viajou sem a autorização da diretoria do CSA, o meia-atacante Washington foi perdoado e reintegrado ao grupo de jogadores, nesta quinta-feira. Ele estava afastado dos treinos pela direção azulina, desde o início desta semana.
O jogador pediu desculpas à diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida e se comprometeu em ficar apenas focado no time que vai buscar a conquista do 2º Turno do Campeonato Alagoano, uma vez que já ficou de fora da final do 1º turno e a essa altura não pode dar mais bobeira.
O pedido do goleiro Flávio e dos demais jogadores foi  o que mais pesou para que a diretoria azulina perdoasse o meia-atacante e o deixasse permanecer no clube. Mas apesar do perdão e da definição de que vai continuar no clube, Washington foi multado em 20% do salário. 
Agora, a torcida do Azulão espera que o atleta, desta vez, seja comprometido com o time, com os objetivos da equipe neste Campeonato Alagoano. Afinal, é preciso que ele tome consciência de que a hora do recreio acabou e que o CSA precisa seguir em frente no Alagoano com dedicação, garra e determinação, porque senão vai correr o risco de apenas brigar para não ser rebaixado mais uma vez.

Nenhum comentário: