quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Calma, Sérgio Vertello, eu vou!!!

O consultor de futebol do CSA, Sérgio Vertello, quer porque quer que eu vá ao Mutange. Explico: desde que ele chegou ao CSA eu fui ao Mutange uma vez - eu acho - quando houve a apresentação dele. E nesse dia eu falei com ele, fiz-lhe algumas perguntas, inclusive foi até sobre o episódio do Paulinho Marília e outros jogadores do Coruripe que estavam no CSA e queriam sair.
Pois bem. De lá para cá eu passei um bom tempo tentando falar com ele por telefone e não conseguia. Na tarde de terça-feira, lá na Gazeta, eu falando por telefone com alguém do Azulão, não recordo se foi com o presidente Jorge VI ou com a assessora de imprensa Hanny Vasconcellos, e disse que não conseguia falar com Vertello. Nisso, eu passei o número do celular dele que eu tinha na minha agenda. Foi quando me falaram que não era aquele e me deram o número correto.
Aí sim, finalmente consegui falar com o consultor.
Eis que quando liguei para ele, me identifiquei como Fernanda, jornalista da Gazeta, ele disse: Ah, então é você a famosa Fernandinha que falam tanto aqui? - Putz, eu nem sabia que eu estava tão famosa assim! (rsrsrsrs)
Eu disse: Sou eu mesma, a Fernandinha que cobre o CSA. E ele, prontamente: Você não cobre não porque eu nunca lhe vi aqui.
Então, eu lembrei a ele que eu já falei com ele lá no Mutange e que já tinha até conversado com ele. Vertello lembrou, foi extremamente simpático, e me falou: Mas isso foi uma vez só. Você nunca vem aqui. 
Aí expliquei a ele que não posso estar indo lá todas as tardes porque tenho que ficar na redação também, para fazer matérias que não são apenas do CSA, pois faço material de outros times também e de outros esportes. Disse-lhe que é diferente de setorista de rádio, que acompanha o time todos os dias.
Ele até que entendeu, mas disse: Eu vou deixar de falar com você por telefone. Agora só vou falar com você pessoalmente, quando você vier aqui no Mutange. Te espero aqui amanhã (quarta-feira). Isso foi na terça-feira. 
Putz! Eu não aguentei e comecei a rir. 
Quando foi hoje, liguei de novo para ele, a fim de saber sobre o desfecho do caso Washington e ele novamente veio com essa história toda de que quer que eu vá ao Mutange e tal.
Tá bom!!! Eu vou, Sérgio Vertello! Tenha calma, eu vou aparecer por lá. ok? 
Me aguarde! (rsrsrsrsrss)

Nenhum comentário: