sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Ir ou não ir, eis a questão"

Quando eu penso em ir embora e ter que deixar você o meu coração pira!
Fico desnorteada, sem rumo, sem direção...
É uma vontade louca de partir, mas um desejo imenso de ficar também. 
Por você, para você...
Você me faz ter dúvidas. 
Você, além de Deus, que está acima de tudo e de todos, é o único motivo que me faria ficar.
É o único por quem eu continuaria aqui.
Eu sei que esse dia vai chegar, o dia da minha despedida - ou não.
Mas uma dessas opções vai depender de você...
Vai depender do que eu esteja passando no momento... 
Não vai depender do que eu sinto por você, porque eu tenho certeza do que eu sinto.
Vai depender, sobretudo, da vida, do que ela apresentar a mim, do que ela me oferecer.
Mas independentemente disso, do que venha acontecer, você estará sempre aqui dentro... 
Do meu coração, da minha mente, do meu corpo, da minha alma... 
Onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja, você estará comigo.
Porque simplesmente você vive em mim, é parte de mim, de um todo...
E por mais que estejamos longe um do outro, você estará longe de mim apenas fisicamente.
Pode ter certeza disso!
(F. Mariah)

Nenhum comentário: