quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Será que é amor?

Não me pergunte se eu amo você. 
Nem eu mesma saberei responder o que eu sinto.
É uma mistura de vários sentimentos: paixão, carinho, cumplicidade, amizade, respeito, desejo...
Se isso tudo misturado for amor, então eu te amo!
Se não for, eu não sei como denominar o que eu sinto.
É algo forte, estranho, imenso... 
Não sei nem como cabe aqui dentro do meu coração. 
Ah, pobre coração! Tão solitário, tão machucado, mas ao mesmo tempo tão forte!
Claro, tem que ser forte para poder suportar esse turbilhão de sentimentos.
Se não fosse assim, não teria sentido amar, apaixonar, viver, sonhar...
Não teria sentido lutar, me entregar a você...
Agora, diante de tudo isso, sou eu quem quero saber: Você ainda vai me perguntar se eu amo você?
Se isso não for o bastante para você descobrir, convido-lhe a se entregar a mim, corpo, alma, coração.... assim você verá, sentirá e saberá o que eu realmente sinto por você.


(F. Mariah)

Nenhum comentário: