sexta-feira, 30 de março de 2012

FAF lança álbum de figurinhas do Alagoano

Depois de muito trabalho e na busca por parceiros que pudessem viabilizar o projeto, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) lança, nesta sexta-feira (30), o álbum de figurinhas do Campeonato Alagoano. “É o início da formação de novos torcedores”, afirmou o presidente da FAF, Gustavo Feijó.
Serão lançados no mercado cerca de 50 mil exemplares do álbum e dois milhões de figurinhas. Os álbuns serão distribuídos nas escolas das redes pública e particular do Estado de Alagoas e as figurinhas serão comercializadas nas principais bancas de revistas na capital e no interior.
Em cada exemplar o colecionador vai poder encontrar fotos dos jogadores dos dez clubes que estão disputando o Alagoano da 1ª Divisão, além de uma foto com o elenco completo, incluindo integrantes da comissão técnica. O álbum traz ainda a história da FAF, da fundação dos clubes e os títulos de cada um.
Vários brindes serão distribuídos com os colecionadores que conseguirem as figurinhas premiadas, como bolas oficiais do Campeonato Alagoano, canecas e bonés com escudos dos clubes.
O lançamento ocorrerá às 15 horas desta sexta-feira, na sede do Sincor, na Rua Goiás, na Pitanguinha. Logo após o lançamento, será servido um coquetel.
A publicação tem o apoio do Senai, Grupo Coringa e Umbro.


Boa ideia da FAF! Já deu até vontade de colecionar.
Mas, uma pergunta: não era para ter sido lançado no início do campeonato? 
Digo isso porque a competição já está praticamente encerrando.  


Nenhum comentário: