sexta-feira, 30 de março de 2012

Lutar ou desistir? Eu ainda não sei

Às vezes eu sinto que certas situações na minha vida não vão a lugar algum, não vão dar em nada.
Por isso eu sinto uma imensa vontade de desistir, de largar mão de vez.
De tudo!
É como se a minha luta diária fosse em vão, não tivesse resultado algum.
E aí eu vou perdendo as forças. 
E em perdendo as forças, a vontade de parar de lutar cresce.
É, lutar não é nada fácil e mais difícil ainda é acreditar que um dia sairei vencedora.
Uma vez eu falei, conversando com Deus: "Meu Deus, não permita que eu perca a fé, a única coisa que ainda me resta."
Mas confesso que estou chegando ao meu limite.
É triste você orar, acreditar que tudo vai mudar, que tudo vai dar certo e não ver nada acontecer. Absolutamente nada!
É como se Deus tivesse esquecido de você, tivesse lhe virado as costas.
Mas você é teimosa e insiste em acreditar... E não desiste... E sonha... E deseja...
Só que quando menos você espera, quando você está confiante, você quebra a cara, vêm a decepção e o fracasso. Fracasso de não ter conseguido aquilo que tanto quer... ou quem tanto quer.
É, gente, ninguém falou que a vida seria fácil. Mas que ela seria tão cruel assim também ninguém falou.
Por isso eu sigo com as minhas dúvidas, com as minhas interrogações: Lutar? Desistir? Vale a pena?
Mas, afinal, o que realmente vale a pena nesta vida? 
Isso eu ainda estou tentando descobrir.


(F Mariah)

Nenhum comentário: