domingo, 29 de abril de 2012

Vídeo "Clássico da Paz": lindo e emocionante!

Olha só este vídeo, gente!
Tem eu e minha amiga e também jornalista Vitória Alcântara.
E eu só soube há poucos dias desse babado, ou seja, que eu estava neste video.
São as fotos que a Pei Fon tirou, do book que fiz vestindo as camisas dos vários clubes de Alagoas. 
Adorei!!!
Foi o torcedor Marquinhos, do CRB, que frequenta o forum de discussões do site www.futebolalagoano.com quem fez e postou.
Ficou simplesmente fantástico!!
Eu até me emocionei.
A música de fundo é linda! O nome é "Bittersweet Symphony" - do The Verve, tema do filme Segundas Intenções. Muito massa!!!!! 
Esse é o verdadeiro Clássico das Multidões!!!
Pena que no clássico não houve paz. Mas valeu a intenção do vídeo.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ZiEw2Um__KY&feature=share

Nenhum comentário: