sábado, 19 de maio de 2012

Eu quero...

Eu quero a minha alegria de volta!
Quero voltar a sorrir, dar boas gargalhadas, como eu fazia tempos atrás.
Quero ter motivos para sorrir e ser feliz.
Eu quero ser a pessoa que eu era há bem pouco tempo.
Quero sorrir da vida, tomar banho de chuva, andar na praia descalça.
Quero comer, passear, namorar, beijar, sentir o cheiro de terra molhada. 
Eu quero voltar a amar.
Quero sentir os desejos que eu já não sinto mais.
Quero curtir a vida e não mais chorar.
Eu quero voltar a enxergar a beleza da natureza.
Quero olhar para o mar e sentir que estou viva.
Quero apreciar o canto dos pássaros.
Quero ter forças para ajudar ao necessitado.
Eu quero ter um encontro com Deus.
Quero ter a certeza de que Ele é comigo.
Quero reavivar a minha fé.
Eu quero estar em seus braços.
Quero amar você.
Quero ser amada.
Quero admirar a sua beleza, sem culpas, sem tristezas, sem mágoas.
Quero me perder com você... e em você.
Eu quero a paz e a felicidade que nunca consegui encontrar.
Quero enxugar minhas lágrimas.
Quero correr, brincar, pular, dançar.
Quero ser criança novamente.
Eu quero mandar a tristeza e a saudade embora.
Quero admirar o por-do-sol e as noites de lua cheia.
Eu quero, Senhor, a Tua misericórdia.
E quero, sobretudo, NUNCA perder a fé.

(F Mariah)

Nenhum comentário: