terça-feira, 31 de julho de 2012

Dois anos de Futebol de Batom e Calcinha

Hoje o blog Futebol de Batom e Calcinha completa dois anos. No dia 31 de julho de 2010, sem ter nada o que fazer e procurando mais trabalho, eu decidi criar este espaço, resolvi virar blogueira.
E deu certo. Por isso, neste momento, quero agradecer a todos os seguidores, admiradores, fãs, torcedores - que gostam ou que não gostam de mim - que têm prestigiado esta página que comecei a fazer sem tanta experiência como blogueira.
Mas apesar da minha inexperiência, sinto que o projeto deu certo. Afinal, nesses dois anos são mais de 54 mil visualizações que o espaço possui - na verdade, 54.437.
Mas o Futebol de Batom e Calcinha não é um espaço apenas para o futebol. Outros esportes, outros assuntos também são comentados e destacados aqui. Publicamos poesias, pensamentos, sentimentos, amenidades, sejam no âmbito esportivo ou não.
É um espaço dedicado a homens e mulheres que gostam de navegar na Internet, que gostam de futebol, que têm bom gosto - claro, basta olhar as pessoas que me seguem - e que curtem apreciar coisas novas, diferentes.
Não é um espaço qualquer. Não é para o notíciário diário, daqueles que todo santo dia tem-se que postar algo, como se fosse uma obrigação. Isso é uma chatice, pois o que se faz por obrigação, torna-se mal feito. Então, não é assim que funciona, pois há dias em que eu nem posto nada.
Apesar disso, tudo é feito com dedicação, carinho e respeito, pensando em todos vocês deste mundão a fora. Mundão sim, uma vez que temos visitantes de todo o mundo e não apenas do Brasil.
E hoje eu resolvi mudar o layout do blog. Espero que vocês gostem da nova roupagem.
É isso aí. E para encerrar, mais uma vez agradeço a todos e deixo aqui o meu beijo e o meu abraço de carinho e amizade.
Valeu, galera linda!!!!

Nenhum comentário: