sábado, 18 de agosto de 2012

CSA: crise na hora errada

E essa situação no CSA, hein???
Jogadores cobrando o salário de julho, não treinaram na quinta-feira à tarde....
Mas nesta sexta-feira, eles voltaram aos treinos normalmente.
Depois das atividades, tiveram uma reunião com os dirigentes Cícero Eugênio (presidente interino) e Ricardo Omena (jurídico).
O presidente licenciado, Jorge VI, não participou da reunião. Ele foi ao Mutange, mas saiu logo - foi participar de uma caminhada eleitoral.
E o CSA caminhando para a crise.... Que ironia!
Mas antes Sexto participou, com Eugênio, de um encontro com o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório.
Tenório doou R$ 100 mil para ajudar a pagar a folha salarial. Serão duas parcelas: R$ 50 mil para a próxima semana e mais R$ 50 mil para o dia 27. Por isso, a diretoria pediu um prazo aos jogadores: até o dia 30 para saldar o débito com eles. Os atletas não saíram muito satisfeitos não com essa notícia.
Por outro lado, Rafael Tenório também está chateado porque, segundo ele, foram dizer que era ele quem iria pagar a folha - cerca de R$ 230 mil - aos jogadores. E ele disse que ísso é mentira, pois ele falou que ajudaria com o valor que faltasse para completar a folha. Ele esperava a arrecadação do jogo contra o Feirense-BA, no domingo passado. Mas nada foi passado para ele, segundo o próprio afirmou. Então, ele doaria apenas R$ 60 mil e o restante ficava a cargo da diretoria arranjar, incluindo a renda dessa partida.
Diante disso, prontamente ele disparou: "Eu nunca assumi compromisso de bancar a folha do CSA. Eu não sou louco. Se eu fosse bancar a folha total do CSA eu teria sido presidente do clube, logo quando terminou o Alagoano. E se isso tivesse acontecido, eu garanto que o CSA não estaria nessa situação!

Bom, eu só tenho a dizer o seguinte: eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer. E até falei isso pro Cícero Eugenio, há algum tempo. Diretoria sem dinheiro, conselheiros que não ajudam em NADA e ficam se valendo apenas do Rafael Tenório. Resultado: só podia dar nisso mesmo. Lamentável!!!!
Espero que resolvam essa situação, porque senão o tão sonhado acesso à Série C vai para a cucuia, como se diz na gíria.

Nenhum comentário: