domingo, 5 de agosto de 2012

CSA: quanta irresponsabilidade!!!

Eu acho engraçadas certas atitudes - ou falta delas - de alguns dirigentes dos clubes de Alagoas. No CSA, por exemplo - vamos logo ao ponto da ferida, sem fazer rodeios -, o clube precisando de dinheiro, com a corda no pescoço, mas ainda não recebeu a primeira parcela da ajuda do governo do Estado - no valor de R$ 40 mil - para a Série D. E sabem por que o clube ainda não recebeu???
Parece piada - de mau gosto -, mas não recebeu ainda simplesmente porque, segundo o presidente interino, Cícero Eugênio, o setor financeiro do clube - na responsabilidade do vice-financeiro Elmo Dorta, não encaminhou a documentação para o governo, para poder receber os recursos.
Pode uma coisa dessa? No CSA acho que tudo pode, diante de tanta desorganização de alguns e irresponsabilidade também!
Nesta semana, às vésperas de o time viajar para Itabaiana-SE, para o jogo deste domingo, contra o Itabaiana, jogadores cobraram pendências salarias em atraso - ainda do mês de maio. Capitão do time, o goleiro Flávio foi o porta-voz do grupo dos que reclamavam o atraso salarial.
Sem dinheiro, quem "salvou a pátria" do CSA foi o presidente do Conselho Deliberativo azulino, Rafael Tenório. Ele desembolsou R$ 55 mil para efetuar tal pagamento e o grupo viajou tranquilo, neste sábado.
Agora eu pergunto: não é realmente uma vergonha uma coisa dessa? Não é uma tamanha irresponsabilidade????
É fazer futebol amador. Isso sim!!!! 

Nenhum comentário: