quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Gosto"

Gosto de quem está presente, de quem se importa, de quem me toca.
Gosto de quem está ao meu lado, de quem eu posso tocar, abraçar, beijar...
Gosto de ficar juntinho, bem coladinho, de chegar mansinho e me aconchegar.
Gosto de andar de mãos dadas, de sentir seu corpo, de me apaixonar...
Gosto de quem me liga, me faz um carinho, me faz delirar...
Gosto de sonhar contigo, de acordar sorrindo, de te fazer amor.
Gosto de me perder com você, de me entregar, sem medo, sem medida...
Gosto de te admirar, te fazer um dengo e acariciar...
Gosto de você por inteiro, sem tirar nem por, sem ter nem pra quê.
Gosto do seu jeito, do seu sorriso, da sua pele, do seu cheiro, da sua boca.
Gosto das suas mãos, do seu olhar, do seu sexo...
Gosto de você por dentro, por fora, por todos os lados.
Gosto da sua força, da sua personalidade, da sua inteligência.
Gosto do seu gostar, do seu humor, da sua franqueza...
Gosto quem me faz sorrir, gargalhar, gozar...
Gosto da sua voz, do seu perfume, de me embriagar com você.
Gosto de você sem porquês, sem prazo de validade.
Gosto de falar baixinho ao seu ouvido, de sussurrar e gemer de prazer.
Enfim, gosto tanto de você que esse gostar já se transformou em AMAR.

(F. Mariah)

Nenhum comentário: