domingo, 27 de janeiro de 2013

CSA goleia o despedaçado Sport: 6x0

Dois jogadores expulsos - Cícero Alagoano e Da Silva -, dois machucados - Cafezinho e Erivaldo -, que não podiam sair de campo porque àquela altura o treinador já tinha feito as três modificações no time e mais um jogador - o goleiro titular, Anderson Paraíba - que saiu de campo machucado e deu a vaga para o reserva - Fernando Pato. Com todos esses ingredientes foi que o CSA conseguiu golear o Sport Santo Antônio, de Atalaia, na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, por incríveis 6 a 0.
Tudo bem que valeram a vitória, os três pontos conquistados e os seis gols marcados, pois servirão para o time ter saldo de gols, mas que o time do CSA precisa melhorar, ah, precisa sim... E muito!
Não foi porque o Azulão venceu, hoje, o despedaçado Sport que vamos aqui aplaudir e dizer que a equipe melhorou. Não melhorou mesmo!
A torcida chiou, xingou, vaiou o time nas arquibancadas, mesmo após a vitória elástica. Então, por aí dá pra gente ver como o time ainda está jogando muito aquém das expectativas dos torcedores.
Os gols do CSA - todos no segundo tempo - foram de: Mendes (pênalti), Rodolfo, Erivaldo (contra), Everaldo (duas vezes) e Felipe Garopaba.

Nenhum comentário: