quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CSA, coitado, dá pena!

Tudo bem que está classificado - a duras penas - para o hexagonal do Alagoano, mas o CSA, coitado, chega dá pena!!! Time cansado, totalmente esgotado no jogo desta quarta-feira, contra o Comercial. O resultado não poderia ser outro: vitória do Comercial, por 2x1, em pleno Estádio Rei Pelé.
E o cansaço dos atletas é por conta dessa tabela miserável do Campeonato Alagoano, que força os times a jogarem dia sim, dia não. Absurdo! É uma verdadeira PALHAÇADA! E os clubes são culpados, pois enfiam goela a dentro as decisões da Federação Alagoana de Futebol (FAF) - que marca esses jogos ridículos -, da Polícia Militar - que nunca tem efetivo suficiente para os jogos. Enfim, é uma bagunça generalizada!
Além disso, desse cansaço todo, dessa maratona de jogos, o time azulino não tem qualidade - apenas um ou outro que se salva -, não tem peças de reposição. Quando um jogador se machuca, não tem outro à altura para substituir. É um Deus nos acuda! O técnico Beto Almeida, coitado, fica sem ter o que fazer, fica inventando moda, como nesta quarta, que tirou o Mithyuê - que já não é lá essas coisas - de sua posição e o jogador acabou não rendendo o que rendeu no jogo passado, quando venceu o União, por 3x0. Mas é claro que temos que reconhecer: o treinador não tem jogador para escalar na falta de algum dos titulares.
Ora, não vamos aqui querer enganar ninguém! O torcedor não é burro. E vem demonstrando isso há muito tempo, com sua revolta por causa desse fraco desempenho do Azulão no Alagoano, no ano de seu centenário.
Prova disso são os xingamentos constantes da torcida contra a diretoria, o time, o treinador. Nesta quarta-feira, a torcida voltou a gritar: "Vergonha, time sem-vergonha!". Vaiou a equipe, xingou os jogadores, a direção, o presidente Jorge VI, dizendo: "Ô Jorge VI vá... o CSA não precisa de você!" ou "A, E, I, ô Jorge VI pede pra sair!".
Então, é esse o ambiente do CSA. É nesse clima pesado que o clube vive no ano do centenário. Ninguém se entende!
Nem o diretor de futebol Elias Mansur escapou da ira da torcida e também foi xingado com palavrões de toda a espécie.
Aí eu volto a perguntar: um time desse vai chegar a algum lugar???? Quem se arrisca a dizer????

Nenhum comentário: