quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Falando um pouco sobre o CRB...

Certo. Eu entendo. O pessoal do CRB deve estar perguntando por que é que eu não escrevo muito sobre o Galo no meu blog. É o seguinte: eu não vivo o dia a dia do clube. Eu cubro o CSA e é por isso que sempre posto as informações. Eu falo com os dirigentes de lá diariamente.
Já as notícias do CRB eu não sei assim com tanta profundidade, com tanta precisão, pois não tenho contato com a diretoria lá da Pajuçara. O que sei é o que é noticiado na imprensa, por meus colegas jornalistas e radialistas.
Mas enfim, o assunto que mais tem agitado os bastidores do Galo são as vendas do Estádio Severiano Gomes Filho, que deve ser transformado em mais um supermercado GBarbosa, e do Bee CRB, este que, inclusive, falam que já foi vendido e que com a grana recebida a direção tem pago as despesas referentes a obrigações sociais, entre outras. Isso para poder conseguir uma certidão negativa a fim de apresentar à Caixa Econômica Federal para estar apto a receber o patrocínio mensal da mesma de cerca de R$ 150 mil a R$ 200 mil. Confesso que não sei o valor exato. Mas é por aí.
Tal patrocínio foi conseguido pelo senador Fernando Collor de Mello, por meio do suplente de senador Euclides Mello, que também conseguiram para o ASA.
Mas voltando ao estádio do Galo, o que eu fico pensando é no local onde será erguido o novo CT do CRB e em quando começarão as obras. O Galo tem até o fim do ano para deixar a Paju. Mas será que vai dar tempo daqui até lá?
Bom, aguardemos para ver no que vai dar.

Nenhum comentário: