sexta-feira, 17 de maio de 2013

CSA aciona CRB no TJD-AL, alegando irregularidade de Denílson

E essa história de que o Denílson, atacante do CRB, estaria irregular no clube porque sua transferência internacional não chegou ao Brasil?
Ao menos isso é o que alega o CSA que, por meio de seu Departamento Jurídico, entrou com uma queixa, nesta quinta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), denunciando a suposta irregularidade.
Segundo o presidente do Azulão, Jorge VI, o jogador está irregular desde quando voltou ao Brasil, em 2011, após ter voltado do exterior, onde jogou em clube do Uzbequistão.
Jorge VI diz que tem um dossiê que comprova a tal irregulariade, que lhe foi entregue por uma pessoa de São Paulo, cujo nome não foi revelado.
E mais: o mandatário azulino diz que nesse dossiê tem uma cópia do passaporte do jogador com o nome de Nilson e não de Denílson. Sexto e o vice jurídico do clube, Ricardo Omena, denunciam que Denílson, quando voltou ao Brasil, para jogar no Mogi Mirim-SP, fez um contrato novo, como se nunca tivesse jogado futebol no País.
O caso está no TJD-AL. A presidente do órgão, Walkiria Simone, já encaminhou à Procuradoria, para dar o parecer. Dependendo do resultado, o Alagoano poderá ser paralisado. Se o CRB for denunciado, haverá julgamento em uma das comissões disciplinares do TJD. E se o CRB for punido, poderá perder os pontos dos jogos em que Denílson jogou.
Rapaz, quero nem me meter nisso. Pense numa confusão!
O CRB diz que é tudo mentira e que Jorge VI gosta de criar polêmica e tumultuar. O presidente do Galo, Marcos Barbosa, disse que vai processar o mandatário azulino.
Agora, se for mesmo verdade de quem terá sido a culpa? Pois é uma tremenda irresponsabilidade, viu? Afff!!!!!

Nenhum comentário: