quinta-feira, 16 de maio de 2013

CSA: Beto Almeida e jogadores visitam garoto na Santa Casa

Flávio, Leandrinho, Everaldo e
Beto Almeida visitam Daniel (Ascom CSA)
Como não houve treino nesta quarta-feira à tarde, alguns jogadores do CSA decidiram fazer uma boa ação. O goleiro Flávio, o lateral Leandrinho, o atacante Everaldo e o técnico Beto Almeida visitaram o torcedor azulino Wellington Daniel, 9 anos, portador de Linfoma de Hodgkin (tipo de câncer do sistema linfático), que está internado na Santa Casa de Maceió.
Emocionados com a situação do garoto, os atletas e o treinador bateram um papo com ele e presentearam-lhe com uma camisa oficial do Azulão. "Esta aqui eu usei, na partida contra o ASA. É especialmente para você”, declarou o artilheiro Everaldo, ao entregar o presente.
Além dele, o goleiro Flávio também prometeu mais um presente. “Vamos dar tudo que pudermos para sermos campeões, mas, independentemente disso, trarei para você a camisa que eu vou usar na partida de sábado”, garantiu.
Feliz com a visita, Wellington Daniel disse que acompanha o Azulão sempre que pode, pelas rádios e pela TV. “Assisto no celular, sempre torço pelo CSA”, disse o jovem que, ao ser questionado sobre o placar da grande final, não titubeou. “O CSA vai ser campeão. Vai vencer por 4 a 0”.
O lateral Leandrinho não conseguiu segurar a emoção. “Com fé em Deus você vai se curar. E para você e todos os azulinos, nós também vamos dar o máximo para poder ganhar esse título”, declarou.
O técnico Beto Almeida também se emocionou e disse: "Eu já tive dois cânceres e venci. Posso ser o exemplo para muitos que estão lutando contra essa doença".
Nas redes sociais foi lançada uma campanha, por torcedores de CSA e CRB, para a doação de plaquetas para Wellington Daniel.

Nenhum comentário: