sábado, 1 de junho de 2013

Você me faz...

Você me desconserta, me desconcentra.
Você me tira do sério, me faz perder a calma.
Você me faz perder a paciência, a coerência, a sensatez.
Você me chama de criança, me faz sorrir, me deixa feliz.
Você me faz crescer, me faz brincar, brincar de te amar.
Você me faz chorar, me deixa sem fala, me cala, me abala.
Você me faz perder o rumo, perder o tino e o juízo.
Você me deixa desnorteada, sem palavras, calada.
Você me faz ficar sem ação, sem noção, sem direção.
Você me completa, me desperta.
Você me faz transbordar de alegria, de energia.
Você me faz perder a compostura, me leva à loucura.
Você me deixa sem temor, sem pudor, sem rancor.
Você me critica, me julga, me ignora, me domina.
Você me faz mulher, me fascina, me faz menina.
Você me faz esperar, me faz te amar, mais e mais. E cada vez mais de novo.
Você me encontra, me encanta, me abraça, me laça, me embaraça.
Você me quer, me olha, me deseja, me beija.
Você me faz sonhar, me faz te desejar, te querer, te imaginar só meu.
Você me liga, me fala, me ouve, me excita, me pega, me aperta.
Você me atende, me entende, me faz sorridente.
Você me perdoa, me deixa nua, me faz delirar.
Você me emociona, me toca, me prova, me morde, me cheira.
Você me assanha, me ganha, me perde e me acha.
É assim que você age sobre mim.
Você é intenso, amado, fascinante, apaixonante, encantador, maravilhoso.
Você é sério, palhaço, amante, amigo, sorridente, indecente.
Você é homem, é menino.
Você é calmo, inteligente, adorável, inigualável.
Você é lindo, divertido.
Você é gostoso, delicioso, saboroso.
É assim que é você.

(F Mariah) 

Nenhum comentário: