sábado, 31 de agosto de 2013

CSA aclama nova diretoria com festa no Mutange

E a nova diretoria do CSA foi aclamada na noite desta sexta-feira, em assembleia geral no Mutange. Os nomes dos novos dirigentes não vou mais divulgar, pois todos já sabem, estão cansados de saber. São os mesmos que já tinham sido anunciados em outras oportunidades. A única modificação, de última hora, foi a saída da chapa União Azul, do senador Euclides Mello, que seria o vice-presidente de futebol amador. Ele alegou falta de tempo para ficar no dia a dia do clube, tendo em vista seus afazeres lá em Brasília. Em seu lugar, o escolhido foi José Francisco dos Santos, o Zequinha. Mas Euclides Mello, que esteve na aclamação, prometeu ajudar o Azulão.
Muita gente compareceu ao Mutange, para prestigiar e desejar boa sorte e boas-vindas aos novos dirigentes que vão comandar o clube no biênio 2014/2015. 
Acredito que cerca de 300 pessoas estavam no Mutange esta noite, numa festa que teve direito até a canhão de laser, desfile de modelos com a camisa que foi confeccionada pelo Conselho Deliberativo, em homenagem aos cem anos do clube, e que será comercializada a R$ 200, e, ao final da festa, um coquetel que foi servido aos presentes.
Que eu me lembre, estiveram no evento ex-jogadores como Catanha, Soareste, Mimi, Deda. Ex-dirigentes como Ricardo Coelho, Dagoberto Silva, André Bastos, José Raimundo Lessa, Henrique Vilela, Alírio Albuquerque, Mauro Lins, Christiano Beltrão, entre outros, além de torcedores como Marcelo Rocha, ex-presidente da Mancha Azul, e José Emílio. O cantor Eliezer Setton e o procurador do Estado Omar Coelho também participaram da festa, assim como Cícero Eugênio, Eugênio dos Santos, Ricardo Omena e Antônio Carlos Lessa, todos integrantes da gestão anterior.
Já dos que vão participar da atual gestão, como diretores, marcaram presença Roberto Mendes, Fabiano Melo e Silvio Targino.
Dos novos dirigentes aclamados, são não compareceram Breno Gama (social) e Evandro Lôbo (vice-presidente do Conselho Deliberativo), por motivo de viagem. 
Enfim, foi muita gente e eu, com certeza, não tenho como citar o nome de todo mundo aqui neste meu pequeno resumo do que foi a aclamação da nova diretoria executiva azulina. Depois, se eu me lembrar de mais alguma coisa, eu comento.

Nenhum comentário: