sábado, 17 de agosto de 2013

Hoje é o meu dia!

Hoje, dia 17 de agosto, é meu aniversário. Completo mais uma primavera, com a graça de Deus! Recebi muitas felicitações, muitas mensagens no Facebook, no meu celular e muitas ligações. Também teve quem me desse os parabéns pessoalmente, com muito beijo, claro! Adoro!
Quero agradecer a todos os amigos que manifestaram seu carinho para comigo. Gente que nem conheço, apenas pelas redes sociais, gente que conheço, amigos, gente que trabalha comigo, gente que eu convivo, familiares, gente de longe e de perto, que estudou comigo, que eu nunca mais vi, homens, mulheres, e até gente que foi e é meu (minha) entrevistado (a). Enfim, não importa! O que importa é que em momentos como esse a gente fica feliz pra caramba. Sinto-me querida e lembrada.
Então, pessoas belas, quero dizer que fiquei muito feliz com as mensagens, os telefonemas, os abraços, os beijos de todos vocês. E isso é muito bom!!!
Meu muito obrigada a todos, de coração! Sintam-se abraçados por mim!

Nenhum comentário: