terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vinhos da Copa do Mundo: uma boa pedida, hein?

E aí, alguém vai querer?
Para os apreciadores de um bom vinho essa é uma boa pedida, hein?


Wine.com.br inicia venda dos vinhos licenciados 
oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Autorizada pela FIFA, webstore disponibiliza os vinhos Lidio Carraro 
Faces Tinto 2012 e Lidio Carraro Faces Branco 2012 por R$ 39 cada um

Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina, anuncia o início da comercialização dos vinhos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A empresa tem autorização da FIFA para comercializar a linha de vinhos Faces: Lidio Carraro Faces Tinto 2012 e Lidio Carraro Faces Branco 2012 . Os rótulos estão disponíveis por R$ 37 cada.
A elaboração da linha Faces foi realizada baseada na ideia da fusão de diferentes povos, uma característica da população brasileira. Os 11 tipos uvas que compõem o vinho tinto representam cada jogador da Seleção Brasileira: Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat, Teroldego, Touriga Nacional, Nebbiolo, Alicante, Ancellotta, Tempranillo, Malbec e Pinot Noir.
O Lidio Carraro Faces Tinto 2012, de acordo com o Sommelier WineManuel Luz, possui uma cor rubi intensa, aroma de ameixa e framboesa além de notas de chocolate e violeta. Possui corpo volumoso, com taninos macios e bom frescor. Confira algumas sugestões de harmonização no link www.wine.com.br/wineinfo/hotsite/faces/bolinho-de-carne
O vinho branco, Lidio Carraro Faces Branco 2012, foi elaborado com as uvas Chardonnay, Moscato e Riesling Itálico. Esseassemblage confere ao vinho cor amarela brilhante, aromas de frutas cítricas e tropicais, notas de flores brancas além de um bom corpo e frescor. Para harmonização, o Sommelier Winesugere bruschetta de tomate com manjericão, quiche de frango ou salgadinhos fritos.
Para o presidente da Wine.com.br Rogerio Salume, é uma satisfação poder fazer parte da Copa do Mundo. "O brasileiro é apaixonado por futebol e a Copa do Mundo proporciona momentos únicos. Fazer parte deste evento é o reconhecimento do trabalho que todos os wineanos vêm fazendo durante esses quase cinco anos", declara. 
Os rótulos foram produzidos pela vinícola gaúcha Lidio Carraro, localizada no Vale dos Vinhedos. A bodega iniciou suas atividades em 1998, comprometendo-se a produzir vinhos de primeira linha que expressam o genuíno terroir brasileiro. 
Para mais informações sobre a Wine.com.br visite os endereçoswww.wine.com.br, www.wine.com.br/clubew,www.twitter.com/wine_vinhos, www.facebook.com/winevinhos instagram.com/winevinhos.

(Fonte: assessoria)

Nenhum comentário: