quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O belo homem de preto

Anderson Daronco (Placar)
Assistindo ao jogo Atlético-MG x Fluminense, que ficou no 2x2, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, fiquei pensando: a atração da partida foi o belíssimo árbitro do Rio Grande do Sul Anderson Daronco. Putz!!!! Como é bonito o cara!!! E o físico dele? Minha irmã Fabienne Medeiros chamou a atenção para os braços dele: como são fortes! Minha noooosssa!!!!
Aí vem a pergunta que insiste em não querer calar, dirigida ao pessoal da Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas (Ceaf-AL): quando é q Anderson Daronco vem comandar um jogo aqui em Maceió, hein???? 
Acho que na semana passada ele também comandou um jogo - que eu não lembro qual foi, mas vi pela TV - e eu já tinha notado a beleza dele. E aí, ele não é realmente lindão?

Nenhum comentário: