sábado, 12 de outubro de 2013

ASA e CRB têm mais um desafio no Brasileiro

Eita que o CRB tem um jogo de vida ou morte neste domingo! No Rei Pelé, às 16 horas, o time vai enfrentar o Baraúnas-RN, no último duelo da 1ª fase de classificação da Série C. O Galo tem 29 pontos e tem que vencer, para permanecer na competição em 2014.
Já para se classificar à fase seguinte, vai depender de uma combinação de vários resultados. É aí que a coisa complica!
Quanto ao ASA, coitado, está cada vez pior, na Série B, com 23 pontos até aqui. O Alvinegro ocupa a lanterna da competição, prestes a descer para a Série C de 2014.
Neste sábado, o time arapiraquense vai enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, às 21 horas. A torcida está revoltada, xinga e critica dirigentes e jogadores no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Leva faixas pedindo a cabeça de dirigentes. Lá em Arapiraca, ninguém aguenta mais essa situação do Alvinegro. 
Realmente, a situação está muito complicada. Para os dois times. Mas é como eu sempre digo: "o povo pensa que o céu é perto, pensa que babado é bico" e que as coisas são assim tão fáceis, tão garantidas. Mas não são mesmo! Cada um que ponha a sua mola e vá à luta. Ah, e deixar um pouco a arrogância de lado também não custa nada. Pelo contrário, é muito bom e salutar, não é mesmo? 

Nenhum comentário: