domingo, 13 de outubro de 2013

Um crime dentro do Mutange

É lamentável que em uma festa dedicada às crianças, como a de ontem, dia 12, no Mutange, promovida pela Torcida Mancha Azul, aconteça o que aconteceu.
Um cara foi baleado no momento em que era realizada a festa e acabou falecendo no HGE. Segundo matéria no portal www.Gazetaweb.com, a vítima já era procurada pela polícia, tinha uns crimes nas costas. E diz a reportagem que foram três homens que atiraram nele, dois deles, segundo a matéria, trajavam a camisa da torcida.
É lamentável mesmo! Isso só vem a sujar a imagem do clube, pois aconteceu DENTRO do estádio. 
Aí eu pergunto: o portão do estádio não estava fechado? Não tem porteiro??? E é assim, é? Todo mundo entra, inclusive, gente armada??? E é a casa da mãe Joana, é? 
O que falta é um pouco mais de responsabilidade por parte do clube, porque deixa todo mundo entrar em suas dependências. Não há uma vigilância, não se revista ninguém. 
Aquilo ali sempre foi assim: uma bagunça! Lembro-me quando eu e minha irmã tínhamos a loja do clube lá dentro, todo mundo entrava. Até os doidos daquela casa de saúde ali perto, quando fugiam entravam no Mutange e os enfermeiros iam lá buscar.
Um deles até chegou a agredir a minha irmã, com um empurrão, quando passou correndo, fugindo.
Então, é preciso ter cuidado com o patrimônio do clube, isolar os portões de acesso, evitar a entrada, o acesso de todo mundo. Fica a dica!

Nenhum comentário: