sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Todo dia é uma novidade ruim no CSA

Eu não entendo certas coisas. Nem que eu viva cem anos vou conseguir entender certas situações que os clubes passam no futebol de Alagoas.
 No CSA, por exemplo, todo dia aparece alguém dizendo que está com salários atrasados. Nesta quinta-feira, quem apareceu por lá foi o meia Claudinho. Segundo ele, os salários estão em atraso e o total chega a cerca de R$ 30 mil.
O goleiro Flávio também foi ao Mutange, semana passada, dizendo que o clube deve a ele sete meses de salários.
O supervisor Lourinaldo Melo, que não vai mais ficar no clube, segundo informações de bastidores, também estaria com alguns meses de salários sem receber.
Aí eu pergunto: como é que pode uma situação dessa?
A gestão passada não disse que não estava devendo a ninguém? Ou será que eu escutei mal? Talvez, não sei, eu esteja ficando surda, entendido errado, ficando burra, tapada ou qualquer coisa desse tipo. Quem sabe, né?

Nenhum comentário: