quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Coruripe na bronca com TJD-AL e Ceaf-AL

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL) passou quase toooooooda a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano sem fazer nenhum julgamento dos processos. Ontem, achou por bem julgar um monte e em um deles estava o do técnico Celso Teixeira, do Coruripe. 
Resultado: o treinador foi punido com quatro jogos de suspensão e multa de R$ 100. Já o preparador físico Rodrigo Albuquerque, do Santa Rita - não tenho nada contra ele, que é até meu amigo, mas tô falando aqui sobre a decisão do tribunal -, também foi julgado, pegou um jogo de suspensão e foi revertido em advertência - e não em cesta báscia como foi veiculado na imprensa.
Sabe o que eu acho? Isso seria trágico se não fosse cômico! 
Aí quando a imprensa, os dirigentes, os torcedores criticam fica um monte de gente bicuda, com raiva.
O presidente do Coruripe, Maicon Beltrão, ficou indignado com esse julgamento e recorreu da decisão, com o pedido de efeito suspensivo. Até o momento, a decisão sobre o pedido do Coruripe ainda não foi dada pelo TJD.
Beltrão também ficou chateado com a escala do árbirto José Reinaldo Figueiredo - que apitou o jogo de segunda-feira, entre Santa Rita e Penedense, pela semifinal da Segundona - para comandar o jogo Santa Rita x Coruripe, domingo que vem, o segundo da final. Sobre isso, ele disse, em tom irônico: "Ele (o árbitro) é muito bom de sorteio. Deveria jogar na Mega Sena, que está acumulada hoje em R$ 75 milhões".
Ele também não gostou da escala de Josevaldo Bisarria para apitar o jogo de amanhã - o primeiro da decisão, contra o mesmo Santa Rita. Segundo Maicon Beltrão, ele tinha pedido à Comssão Estadual de Arbitragem (Ceaf-AL), no ano passado, para não escalar mais Bisarria em jogos do Hulk, por causa de problemas, de acordo com ele, registrados em duelo contra o CRB, em 2012.
Durma com um barulho desse!!!

Nenhum comentário: