terça-feira, 12 de novembro de 2013

CRB: tem torcedor que não aprende!

Definitivamente, tem torcedor - se é que se pode chamar de torcedor de verdade - do CRB que não aprende!
O time foi punido pelo STJD com a perda de três mandos de campo e multa de R$ 10 mil, no Campeonato do Nordeste - pena que terá de cumprir em 2014, na competição que começa em janeiro; e também foi punido com a perda de dois mandos de campo, pela Série C, e ainda o pagamento de multa no mesmo valor: R$ 10 mil.
As duas punições por causa de invasão de campo de torcedor, por ter atirado objetos no campo, no árbitro, por ter brigado, etc. e tal. Enfim, essas coisas de quem não tem realmente o que fazer!
Será que esse povo não aprende que isso só prejudica o clube???
A diretoria, a imprensa, os torcedores conscientes do próprio clube  pedem tanto para esses engraçadinhos que se dizem torcedores regatianos não fazerem isso, mas é mesmo que nada, pois quando tem outro jogo lá estão eles de novo aprontando.
Agora também vou dizer uma coisa: a diretoria tem culpa, porque deveria tomar alguma atitude contra esses torcedores, principalmente se eles forem pertencentes a torcidas organizadas.
É uma verdadeira palhaçada, mas que já perdeu a graça há muito tempo.
Estou falando isso em relação ao CRB, mas poderia ser com qualquer clube - CSA, ASA, Murici...
Já chega, né, gente? Vamos acabar com essa imbecilidade de ficar invadindo campo, jogando objetos, brigando... Já deu o que tinha que dar.

Nenhum comentário: