sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CSA apresenta projetos de sócio-torcedor e de reforma de sua sede

Crédito: Denisson Roma - Globoesporte.com.al
Em uma solenidade bastante concorrida, a diretoria do CSA lançou, na noite desta quinta-feira, o programa de sócio-torcedor União Azul. O evento foi realizado no Radisson Hotel, na Pajuçara. Conselheiros, dirigentes, torcedores e ex-jogadores do Azulão estiveram presentes, bem como membros da imprensa.
Um dos objetivos do projeto é arrecadar recursos para gerir administrativamente o Azulão. E a meta da diretoria é atingir 10 mil sócios.
O presidente do Azulão, Jurandy Torres, disse que está ansioso em relação à adesão dos torcedores e espera que eles abracem o projeto, fazendo a adesão ao mesmo.
Quem também compareceu à solenidade foi o técnico Oliveira Canindé. Ele veio a Maceió especialmente para prestigiar o evento e nesta sexta-feira volta para Fortaleza-CE. Apenas retornará à capital alagoana dias antes da apresentação do elenco para 2014, programada para 14 de novembro. Já o vice-presidente de Futebol, Raimundo Tavares, não compareceu por questões de saúde.
Durante o evento, torcedores já puderam aderir ao programa, pelo site www.csa.torcedordevantagens.com.br, que já está no ar.
Também foi apresentado o projeto de reforma da sede do clube, elaborado pelo arquiteto Thiago Mendonça, numa iniciativa do vice-presidente de Patrimônio azulino, Raniel Holanda. O custo da obra chega a R$ 167 mil.

Nenhum comentário: