segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Atlético-PR x Vasco: cenas de selvageria!

Foto: Felipe Gabriel - Lancepress
Que vergonha a briga de torcedores de Atlético-PR e Vasco, neste domingo, em Joinville!! Cenas de total selvageria! Aí eu pergunto: até quando vai isso, meu Deus? 
Por onde andam as autoridades? Dirigentes, clubes, federações, PM, Ministério Público, Tribunais de Justiça Desportiva, STJD, CBF, onde andam vocês ou quem quer que seja que faça parar esse tipo de vandalismo??!!
Ninguém aguenta mais esse tipo de cena nos estádios, nos arredores dos estádios, em todos os cantos onde tem futebol neste País sem Lei, sem punição! 
Toda vez é isso! Ninguém faz nada para impedir, para punir esses vândalos! Isso é que é o pior! 
Eles têm que ser punidos severamente como cidadãos comuns. Não adianta dizer que acabando com as torcidas organizadas essas cenas não irão se repetir mais. Isso não é verdade, não adianta, gente!!! Esses brigões vão brigar onde eles estiverem, independentemente de estarem ou não uniformizados!
A punição tem que ser para cada um, individualmente. Cada um tem que responder processo, ficar no xilindró, ser julgado... 
Até mesmo os clubes deveriam ser punidos, porque, em muitos casos, apoiam esses tipos de "torcedores".
Cenas lamentáveis como essas, gente brigando, se digladiando, matando até, crianças chorando, com medo, acuadas, ao lado dos pais nas arquibancadas têm sido constantes. Isso precisa ter um fim, gente. Tem que haver um basta nisso tudo!  

Nenhum comentário: