sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É uma espécie de desabafo...

Esse eu retirei do Facebook da amiga jornalista Kika Bernardes. Resolvi postar em meu blog porque tem muito a ver comigo, com tudo o que eu tenho sentido nos últimos meses.
É uma espécie de desabafo...

SABE QUANDO VOCÊ CANSA???
"Sabe quando você cansa
Não sabe explicar como, quando, por quê
Sabe quando tanto faz
Não liga mais para o que possa acontecer
Sabe quando você se aborrece
Das mesmas cores, cheiros, clichês
Sabe quando você sente que pode ir mais além
Do óbvio, do comum, da mesmice
Sabe quando anseia em procurar
Algo, alguém que te faça relembrar
Sabe quando você já aprendeu
Que isso passa, que tudo passa
Sabe quando você não se desespera mais
E espera com calma que isso se vá
Sabe quando você cansa?"
Pois é... CANSEI... Quero partir em busca de novos ares.

Nenhum comentário: