sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CRB: Chicão cita em súmula palavrões que Júlio César teria dito

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento, que comandou o clássico de quarta-feira, entre CSA e CRB, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano, relatou na súmula da partida o motivo dos cartões amarelos aplicados ao goleiro Júlio César, do CRB, que, consequentemente recebeu o vermelho e foi expulso de campo. Ele já havia expulsado o zagueiro regatiano Marcus Vinícius.
Chicão escreveu na súmula: "Expulsei do campo de jogo aos 42 minutos do 2º tempo o atleta Nº 01, Sr. Júlio César Martins, da equipe do CRB, por, após ter sido advertido com cartão amarelo por retardar a reposição de bola. O mesmo prosseguiu retardando a cobrança do tiro de meta de maneira acintosa e gesticulando com os braços e reclamando de forma acintosa comigo, proferindo palavras que não compreendi. Por isso, expulsei na reincidência do segundo cartão amarelo."
E mais: "Após sua expulsão, o citado atleta veio até minha direção e empurrou a bola no meu tórax e proferiu as seguintes palavras: "Leva a bola pra casa palhaço, filho da p... Você é um safado, seu palhaço, ladrão. Sendo contido pelos seus companheiros de equipe. Mas, mesmo assim, saiu do meio dos atletas da sua equipe e veio em minha direção com a bola em suas mãos e colocou novamente no meu tórax e empurrou mais uma vez e falou: "Leva pra casa seu palhaço. Você é um filho da p.... Vá... seu viado. Como seus companheiros não conseguiram controlar o mesmo, foi necessária a entrada do policiamento no campo de jogo para poder conter e retirar o jogador que estava totalmente descontrolado e que se não fosse a intervenção dos seus companheiros e da polícia o mesmo poderia ter me agredido fisicamente."
Por causa dessa expulsão, o goleiro do Galo será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), devendo ser denunciado no Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar uma punição que vai de um a seis jogos de suspensão no Estadual.

Nenhum comentário: