quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CSA vence, mas dá adeus à Copa do Nordeste

O gol solitário de Daniel Costa, cobrando uma falta com perfeita maestria, aos 48min do 1º tempo, de nada adiantou. O CSA venceu o Sport, por 1x0, mas está eliminado da Copa do Nordeste. É que o Azulão precisava vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou então vencer por diferença de três gols para se classificar de forma direta para as semifinais. 
Já o Sport poderia perder por até um gol de diferença. Isso porque no primeiro confronto, no Recife, o time azulino perdeu para os pernambucanos por 2x0. 
Não fez nem uma coisa nem outra e deu adeus à competição na noite desta terça-feira, em partida realizada no Estádio Rei Pelé.
O time até que jogou um bom futebol. Acho que jogou esta noite tudo o que não tinha jogado nos quatro últimos jogos - dois pelo Nordestão - Bahia e Sport - e dois pelo Alagoano - CRB e ASA.
O Azulão pressionou, exerceu boa marcação e chutou em gol, mas não deu. E para complicar a situação, as alterações promovidas pelo técnico Oliveira Canindé e que ninguém entendeu - tirou Diego Clementino e colocou Uederson e sacou Lucas e pôs o estreante Cláudio Allax - não surtiram efeito. Pelo contrário, fez o futebol do CSA cair de produção no segundo tempo. Outro que foi substituído foi Jeferson Maranhense, que deu lugar a Santos.
Eliminado do Nordestão, agora o Azulão vai concentrar as atenções na Copa do Brasil e no Campeonato Alagoano.

Nenhum comentário: