terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CSA na pressão: torcedores cobram de atletas

Torcedores foram ao Mutange, na tarde desta segunda-feira, pedir empenho aos jogadores do CSA, cobrar deles, da diretoria e da comissão técnica.
Em entrevista ao Globoesporte.com/al, um dos torcedores falou assim:
"Nós queremos saber o que está acontecendo com o time, se o problema é jogador, diretor ou treinador. O que não pode é o CSA estar do jeito que está. Como é que muda assim, da água para o vinho? Começamos bem demais naquele jogo contra o Bahia, e agora estamos há quatro jogos sem vencer, jogando de uma maneira irreconhecível. Se tem jogador que não quer jogar, que peça pra sair. O que não pode é vestir a camisa do CSA sem ter vontade. Isso a gente não tolera".
Bom, com a palavra, a diretoria, o treinador, os jogadores do CSA...
O time joga nesta terça-feira contra o Sport, a segunda partida pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O CSA perdeu o primeiro duelo por 2x0, no Recife-PE. Agora, precisa vencer por três gols de diferença para ir às semifinais de forma direta ou vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
A partida será no Estádio Rei Pelé, às 20h30. 
Nada é impossível no futebol. Quero queimar a minha língua... mas, na minha opinião, CSA não passa. Precisa jogar e muito, o que não vem fazendo há quatro jogos.

Nenhum comentário: