segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nordestão: ao apagar das luzes, CSA vence de virada e se classifica

Literalmente ao apagar das luzes e após um verdadeiro sufoco, no Estádio Rei Pelé, neste domingo, o CSA venceu o Vitória da Conquista-BA, de virada, por 2x1, e carimbou a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste.
Os gols, todos no segundo tempo, foram de Carlinhos, para o time baiano, aos 18min; de Daniel Costa, para o CSA, cobrando falta magistral, aos 30min; e de Diego Clementino, que tinha entrado em campo na etapa final, a pedido da torcida azulina, aos 48min.
Logo após o gol azulino, as luzes do estádio de apagaram, mas as luzes e o brilho do CSA não, nem muito menos da torcida azulina que fez a festa e "iluminou" as arquibancadas com as luzes dos celulares, proporcionando um belo espetáculo.
O Azulão não pode mais ser ultrapassado pelo Bahia, 3º colocado, com sete pontos. Já o Santa é o vice-líder, com oito, e vai brigar com o Bahia pela outra vaga.
Agora o CSA vai enfrentar o Bahia, lá em Salvador. E o Vitória, já eliminado, recebe o Santa Cruz, em Vitória da Conquista. Ambas as partidas serão na próxima quarta-feira, às 21h15.

Nenhum comentário: