quinta-feira, 13 de março de 2014

CSA perde por 1x0 e força jogo de volta com São Paulo

E o CSA bem que foi guerreiro e segurou o poderoso São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil. O Azulão foi derrotado por 1x0, gol de Osvaldo, aos 9min do segundo tempo, e com esse resultado forçou a realização da partida de volta, dia 9 de abril, no Morumbi.
Sem o ataque titular, Josimar, machucado e que está para ir embora do Azulão e voltar para o Lajeadense-RS, para ser emprestado ao Atlético-GO; e Diego Clementino, que, pasmem, se machucou durante aquecimento nos vestiários, antes do jogo - pode isso? Pode. No CSA pode sim acontecerem coisas desse tipo (ironic mode) - o time azulino entrou em campo com Uederson e Santos, mas não se intimidou e decepcionou os são-paulinos que foram ao estádio e que acharam que o Tricolor ia massacrar o Azulão.
Que nada! Nem Pato, nem Ganso, nem Rogério Ceni, nem o "Fabuloso" Luiz Fabiano conseguiram barrar o time do técnico Oliveira Canindé. Agora é esperar o jogo da volta para ver o que acontece. É muito difícil? É. Mas esse desta quarta também era e ninguém acreditava no desempenho do CSA, que mandou ver no segundo tempo, quando o Tricolor relaxou, e poderia até ter saído de campo ao menos com um empate.
Agora, e a renda do jogo hein? R$ 383.000,20. De onde saíram esses vinte centavos? Alguém pode me explicar? Já o público foi de 17.006 torcedores. Mas, na minha opinião, tinha muito mais gente do que isso.

Nenhum comentário: