terça-feira, 25 de março de 2014

Murici, CRB, ASA, torcedores, proibição, ditadura: viva o futebol de AL!!!

Rapaz, e essa história aí que estão comentando que o CRB deu um incentivo financeiro ao Murici, para ele vencer o ASA, ontem, hein? Dizem que o valor foi R$ 15 mil. Mas eu não sei de nada. Juro! rsrsrss
Na minha humilde opinião, se pagou ou não pagou ao Murici, independentemente disso, porque o ASA não cuidou em jogar bola? Esse lance de dizer que perdeu porque pagaram ao Murici não tem nada a ver, no meu ponto de vista.
Quando um time quer vencer, quando joga realmente bola, meu amigo, não tem nada que o impeça, a não ser a sua própria incompetência ou um acontecimento muito sério, um fato, por exemplo, em que a arbitragem contribua diretamente e de forma escandalosa com o resultado do jogo, o goleiro deixe a bola entrar no próprio gol propositadamente, enfim, coisas desse tipo. 
Fora isso, é jogar futebol, meter a bola na rede. Se isso não acontecer, é claro que não vai vencer. Não é verdade?
Ah, outra coisa que eu tenho que comentar sobre o jogo do CRB com o CEO, neste domingo. Um grupo de torcedores que pedem a mudança no estatuto do Galo e outras medidas, como transparência nas ações do clube, etc., foi proibido de entrar no Rei Pelé levando faixas com dizeres que cobravam justamente isso.
Sabe o que eu acho? Um absurdo!!!! 
O movimento dos torcedores, pelo que me consta, é pacífico. Então, porque a proibição? E é censura, é? É a volta da ditadura??? Não me surpreende nem um pouco, pois já estão falando aí fora que querem a volta da ditadura, né? Então, tudo é possível neste país miserável, e, sobretudo neste Estado!!! Nada me surpreende...

Nenhum comentário: