sexta-feira, 7 de março de 2014

Trolando os R10, CR7, G10, B9, D7, F10 da vida...

Postei no meu Facebook assim, do mesmo jeito que está aqui, com as palavras abreviadas e até algumas escritas de forma incorreta:
"Véi, na boa: eu estava pensando aqui dia desses, como é irritante outra coisinha no nosso futebol q é essa tal historia de chamar determinado jogador pela inicial seguida do número da camisa q ele usa. Virou moda! Basta um falar, pronto, os outros tds falam! É tipo assim R10 = Ronaldinho Gaúcho; CR7 = Cristiano Ronaldo... e por aí vai. O pior nisso tudo é q mtas vezes o jogador nem craque é e o povo fica logo falando, copiando, inventando moda: F10, C8, G10, R7, B8... Meu fio isso é tabela periódica, é???? Eu fico imaginando qdo o jogador começa o nome com a letra D. Aí fica D10, D7, D8, D9. Já pensou? Vai dar o q, hômi, pelamordedeus!!!??? Pronto, falei! Assinado: MF10. Ta bom? Ta. Obrigada! Por nada!"
Aí eis que meu amigo Carlos Nealdo, jornalista e companheiro de Redação na Gazeta de Alagoas, comentou da seguinte forma:
"Eu fico imaginando o dia em que aparecer um Carlos Ubaldo 10 no futebol alagoano."
E ele comentou mais ainda: "Vamos imaginar uma narração de Galvão Bueno: KCT10, enfiou no D4, avançou... Meteu no CU2...".
Diante disso, gente, eu não pude deixar de postar isso aqui. kkkkkkkkkkkkkkk #DemaisDaConta

Nenhum comentário: