domingo, 13 de abril de 2014

Campeonato Alagoano: adeus CSA!

Diego Rosa fez o único gol da vitória do CRB em cima do CSA, neste domingo, e passou para a próxima fase do Campeonato Alagoano, para as semifinais. Já o Azulão, com esse resultado e a vitória do Murici sobre o Santa Rita - 4x1 -, foi eliminado. E não vai participar de mais nada nesta temporada.
Pense num time incompetente esse CSA, viu? Aí depois o povo fica com raiva de mim quando digo o que penso. O fato é que deixei de acreditar nesse time desde a saída do técnico Oliveira Canindé. Foram erros por cima de erros da diretoria. Marlon Araújo não teve culpa nenhuma desse fiasco.
Agora a pergunta que não quer calar: o que essa  diretoria conseguiu neste ano? Alguém pode me falar, por favor??? Porque, sinceramente, eu acho que estou ficando abestalhada ou então não estou assim tão "focada". #Misericordia #OremosSempre #SessãoDoDescarrego

Nenhum comentário: