terça-feira, 10 de junho de 2014

Até nisso? CSA pode perder seis pontos no sub-20

Tem coisas que só acontecem com o CSA! Depois de ser eliminado do campeonato sub-15 por ter faltado a um jogo, sob a alegação de que não sabia o dia da partida, o Azulão poderá levar mais uma cacetada no sub-20. Isso mesmo.
O fato é que o CSA venceu o São Domingos, no último sábado, por 2x0, conquistou os três primeiros pontos na competição (quadrangular), mas poderá perdê-los. Isso porque o time azulino escalou um atleta irregular. 
Alex Roberto foi julgado pelo TJD-AL, pegou dois jogos de suspensão, pois o tribunal, pensando que ele era amador, julgou e aplicou a pena de suspensão por dois jogos, ou seja reduziu a punição pela metade. Só que o atleta é profissional e teria que ter pego um gancho de quatro partidas. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) verificou esse "equívoco" e vai comunicar ao TJD-AL. Assim, Alex Roberto terá de pagar a pena de quatro jogos de suspensão.
Segundo Roque Júnior, dirigente da FAF, o jogador só cumpriu um jogo de suspensão, restando três ainda para cumprir. Portanto, ele não poderia ter enfrentado o São Domingos, que, inclusive, foi o autor da denúncia.
Agora, o CSA poderá perder seis pontos. Ora, se ele só tem três pontos, vai perder esses três e ainda ficará devendo mais três pontos. É mole ou quer mais? 
Aí pergunta-se: de quem é a culpa nesse imbróglio? 
A - do CSA (ou seu representante no julgamento), que deveria ter informado ao TJD que o jogador é profissional;
B - do TJD, que deveria saber, deveria se informar sobre o que/quem ele estava julgando (o réu);
C - da Federação, que deveria ter dito ao tribunal a situação do atleta;
D - do jogador, que não tinha nada que ser expulso de nenhum jogo, provocando assim a realização do seu julgamento;
E - do Nem, ex-supervisor do CSA, que foi demitido porque não avisou o dia da partida do sub-15, mas mesmo sendo demitido deveria ter avisado que Alex Roberto é profissional;
F - do árbitro da partida em que Alex Roberto foi expulso, que causou todo esse imbróglio;
G - as alternativas A, B, C, D e E estão corretas, porque nenhum deles estava em sintonia em relação à condição do atleta; eles não estavam FOCADOS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Desculpem, mas só rindo mesmo!!!!!  

Nenhum comentário: