quinta-feira, 12 de junho de 2014

Já em Maceió, Gana é recebida com festa

A seleção de Gana foi recebida com festa em Maceió, na noite desta quarta-feira. Dezenas de africanos, turistas e alagoanos ficaram em frente ao Hotel Radisson, na orla da Pajuçara, para recepcionarem a delegação africana, que escolheu Maceió como Centro de Treinamento.
A delegação desembarcou na capital alagoana no início da noite desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, e seguiu direto para o hotel.
O ônibus trazendo os ganeses foi recebido por aplausos e desejos de boa sorte. Segundo a Polícia Militar, mais de 200 pessoas estiveram à porta do hotel. Alguns jogadores acenaram para os torcedores, retribuindo-lhes o carinho recebido.
O governador de Alagoas, Teotonio Vilela, que chegou a ser vaiado, e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, estiveram no hotel para recepcionar os atletas.
Nesta quinta-feira, a seleção ganesa terá folga. O treino da equipe está marcado para sexta-feira, às 15 horas, no Estádio Rei Pelé.
Gana estreia na Copa do Mundo 2014 no próximo dia 16, contra os Estados Unidos, na Arena das Dunas, em Natal-RN. Além de Gana e EUA, o grupo G é composto por Portugal e Alemanha.

Nenhum comentário: