quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nas páginas da Revista Nordeste

Antes de iniciar a Copa do Mundo, o pessoal dessa revista me telefonou, aqui para a redação da Gazeta de Alagoas, querendo fazer uma matéria comigo - eles (no caso, ele - William Delucca) também fizeram esse material com outros jornalistas do Nordeste - sobre a Copa do Mundo, com palpites, favoritos, etc.
Daí o William Delucca me enviou por e-mail o pdf da revista que se chama Revista Nordeste.
Não dá para postar todas as páginas aqui - são dez páginas -, mas posto essas onde tem justamente a minha parte na matéria e a minha fotinho - ou fotozinha e não fotinha - do lado.
Compartilho com vocês, então, esse momento - mais um - na minha vida de jornalista.
Meu trecho está na página azul, onde tem a taça, e na página onde tem as fotos dos jornalistas entrevistados.
Preciso dizer que adorei? rsrsrsrsrss

Nenhum comentário: