(Com Ascom FAF)
O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL) manteve a punição aplicada ao CSA pela Segunda Comissão Disciplinar, com a perda de seis pontos e multa de R$ 100, por ter escalado irregularmente o meia Alex Roberto, no jogo contra o São Domingos, quando o time marujo venceu por 2 a 0, válido pelo quadrangular do Campeonato Alagoano Sub-20. A sessão de julgamento foi realizada na noite desta quarta-feira (30), no Plenário do Tribunal.
A decisão do Pleno foi por unanimidade. O relator do processo, José Diogo Theotonio, iniciou a sessão redistribuindo o voto e mantendo a punição. Ele foi acompanhado pelos auditores Talvanes Lins, Walkiria Simone, Venâncio Júnior, Felipe Nobre e pelo presidente do órgão, Dartagnam Fireman, contabilizando, assim, seis votos a zero.
Mesmo com a punição mantida nas instâncias do TJD-AL, o CSA ainda pode entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) até a próxima segunda-feira. Caso o departamento jurídico do time do Mutange não acione o STJD, o caso estará encerrado e o Sete de Setembro ficará com a segunda vaga da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. A primeira vaga é do Murici, que já foi campeão alagoano sub-20 e está garantido na competição nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário