quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ASA: Diá diz que Mansur foi o pivô de sua demissão

Interessante. Até bem pouco tempo, a diretoria do ASA era considerada como um exemplo de gestão, nota dez mesmo. Exemplo de como se faz futebol, de como se contrata, de como se monta um time, etc., etc., etc. e tal... Daí então, eis que de uns meses para cá parece que tdo está desmoronando no Alvinegro.
A mais nova dor de cabeça no clube é a demissão do técnico Francisco Diá, que ficou no time apenas oito dias - nem esquentou - e só comandou um jogo: justamente o de segunda-feira, contra o CRB, pela Série C do Brasileiro, em que foi derrotado pelo placar de 2 a 1.
Isso mesmo. Nesta quarta-feira, Diá foi demitido. E depois de saber da demissão, o treinador disparou contra o gerente de futebol da equipe, Elias Mansur.
Segundo Diá, Mansur foi o responsável, o pivô de sua demissão. Ele disse, em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, na Rádio Gazeta, na resenha esportiva desta tare/noite, que Mansur "talvez tenha ficado chateado com a lista de nomes de jogadores que ele (Diá) entregou à direção alvinegra para serem dispensados. Entre os nomes há atletas que foram levados para o clube por Elias Mansur, que também é empresário de futebol.
"Fui surpreendido hoje de manhã com a minha dispensa", disse Francisco Diá. E mais: "Acho que o Mansur e os jogadores dele que seriam dispensados fizeram a cabeça da diretoria, que mudou de opinião ao meu respeito, pois ontem estava tudo tranquilo e hoje recebei essa notícia. Foi constrangedor".
Com a saída de Francisco Diá o nome mais cogitado para o cargo no comando técnico do Alvinegro é de Vica, que foi treinador do próprio ASA, durante um bom tempo.
Procurado para falar sobre as acusações do ex-técnico Diá, Elias Mansur disse que está aguardando uma posição da diretoria. Afirmou que vai solicitar a gravação da entrevista para tomar as providências e que depois dará seu pronunciamento oficial.

Nenhum comentário: