Acusado pelo ex-técnico do ASA Francisco Diá de ter sido o pivô de sua demissão, que ocorreu ontem, o gerente de futebol do Alvinegro, Elias Mansur, emitiu uma nota, respondendo e se defendendo das acusações de Francisco Diá.
Eis a nota, na íntegra:
“Passadas mais de 24 horas do lamentável episódio envolvendo meu nome e o da Agremiação Sportiva Arapiraquense, venho a público não para esclarecer, pois foram acusações levianas e infundadas, mas sim para repudiar as declarações do senhor Francisco Diá.
Sou funcionário do ASA e como tal, devo respeito e deveres ao clube. No entanto, cumpro ordens e tenho também meus direitos. Porém, não é verdadeira a citação de que eu fui o responsável pela demissão do cidadão já mencionado, bem como infeliz foi sua frase acerca de meu envolvimento em negociações de chegada e saída de atletas. Enquanto gerente de futebol sei dos meus afazeres e mantenho meu caráter, a fim de preservar a minha imagem. Enquanto pai tenho que dar exemplo de caráter e retidão. Não admito essa violência verbal gratuita e tomarei medidas cabíveis.
Deixo claro que confio no grupo de atletas e estamos trabalhando para fazer o melhor sempre para o ASA. Agradeço de antemão a atitude lícita tomada pelo clube, através de toda a diretoria, que publicou Nota Oficial por saberem da minha retidão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário