As ideias no CRB não param de surgir. A diretoria do clube realizou uma coletiva de imprensa para anunciar uma série de ações de marketing para alavancar novas receitas e aproximar, ainda mais, o seu torcedor. Uma delas é inovadora em toda a região Nordeste: o Busca CRB, um comparador de preços e produtos que permite que o torcedor do clube contribua com o mesmo e economize em suas compras feitas de forma online, pelo site www.buscacrb.com.br.
Pelo endereço eletrônico, as lojas anunciantes divulgam suas ofertas para torcedores interessados em comprar produtos. Estes, por sua vez, podem buscar aqueles que os interessam, comparar os preços, e obter detalhes e caraterísticas técnicas desses produtos. Quando o torcedor seleciona uma oferta no Busca CRB e efetua uma compra em uma loja anunciante, parte do valor da venda retorna para o CRB.
Segundo Fabiano Rosa Martins, da BSK Company, empresa que desenvolve o site em parceria com o CRB, o mercado e-commerce é o que mais se desenvolve no Brasil e a junção dessa nova plataforma com a paixão dos torcedores tem trazido grandes resultados em outros clubes. De acordo com ele, no CRB não deve ser diferente.
“Este é um modelo que já trabalhamos com o São Paulo, por exemplo, e que vem trazendo um grande retorno. Além disso, o buscador aproxima muito o torcedor do seu clube, pois a cada compra efetuada o CRB recebe uma parte e os regatianos começarão a entender que usar o site é ajudar a sua equipe de coração”, disse Martins.
(Com Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário